sábado, 30 de julho de 2011

' Dicionario feminino (:

DICIONARIO

 ‘ Elas’ têm mania de sentir e não demonstrar! #Só um toque!!


O google Não tem um Tradutor Tão eficiente como nós! HeHe, aqui traduzimos o que realmente ‘ELAS’ querem dizer:

‘’Chato’’ ‘’Bobo’’ ‘’Besta’’ São as formas mais puras delas dizerem ‘EU TE AMO’ quando a relação de vocês é boa!

Hn : Ciúmes

Se cuida: Te amo

Você: ‘Te amo’ , Ela: ‘Hum ‘ / eu não!

Você ‘Te amo’, Ela: ‘Ont *-*’ ,HN’/ Também!

Você :  Eu te Amo’ Ela: TAMBÉM . / também não é EU TE AMO , lembre-se

Ela diz :’ Também te amo ‘ Sem que você tenha dito ‘TE AMO’ é sinal que ela  te ama, independente que você ame ela!

Que frio! / Me abraça?

Está lotado aqui não é mesmo? : Vamos para outro lugar?

Nossa! Nem Fala mais oi? : Quero um beijo, vem falar comigo' sinto sua falta !

Um comentário: