domingo, 7 de agosto de 2011

Elas perguntam , Eles repondem :D

‘ Apaixonou . . .

Lucas, Maikon, Moisés, Thiago & Yuri contam TUDO :D

‘Elas’  perguntaram & ‘eles’ Responderam!! Confiram :D


‘’Quando vocês percebem que estão afins de uma garota?

Lucas: ‘Quando fico nervoso perto dela, as palavras não saem da boca & o coração dispara! ‘

Moisés: ‘quando muda a forma de ver aquela pessoa, eu fico cego surdo & mudo LITERALMENTE!’

Yuri: ‘Acho que quando sempre bate AQUELA vontade de ficar perto dela! ‘
_

‘’&. . .Como vocês demonstram?’’

Lucas: ‘Se me apaixono, eu fico em cima, quero que ela se sinta QUERIDA! Tento estar presente em todos os acontecimentos da vida dela, mando torpedo, ligo varias vezes, demonstro o que sinto pra valer !’

Moisés: ‘Geralmente deixo CLARO que estou afim. Simplesmente Tento me fazer presente, Se ela estiver na mesma Sintonia Vai retribuir! :D Rs’

Thiago: ‘Como não gosto de garota que gruda muito, também costumo não grudar. Mando sms e deixo recadinho ‘@mentions’ Face. . .Mas sem exagero!
_
‘’QUAL O MELHOR MOMENTO PARA SE DECLARAR? ‘’

Moisés: ‘Não tem momento ideal, é quando você percebe que ela também esta olhando diferente e que o clima está rolando para OS DOIS’
_

 ‘ se eu fosse um garoto, acho que entenderia como é amar uma garota, IF I WERE A BOY, Beyoncé.

‘ #MELHORESPERGUNTAS & #RESPOSTASMELHORELABORADAS

Quais são as pistas que ‘eles’ dão quando estão a fim de uma garota?

‘Eles ficam mais Atenciosos & procuram mais, mandam recados, sms, sempre que aparecem no MSN Chamam... Se a menina perceber e mostrar que esta na dele, aí sim o cara arruma coragem para sem um pouco mais direto!’                                 -                         Maikon, 17 anos

__





Meninas que ficam com vários da mesma turma fica mau falada?

‘Depende da situação & da relação que ela tem com os caras. Em geral, ‘eles’ comentam sim, mas, se a garota for gente boa, não pegam pesado! RS .’                                                       -                    Alberto Ferraz 16 anos



Qual o PIOR defeito que uma ‘girl’ Pode ter?

‘Eu elegeria dois: ser muito ciumenta e acreditar em tudo o que os outros falam. Menina que se deixa influenciar por todo mundo é CABEÇA  FRACA!’                                                                     Thiago Mendes 17 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário